Vin Diesel vira soldado do futuro em ‘Bloodshot’

‘Bloodshot’, estrelado por Vin Diesel como Ray Garrison, um homem que é trazido de volta dos mortos como uma arma letal, graças ao uso da nanotecnologia pela Rising Spirit Technologies.

Guy Pearce (Prometheus) interpreta o antagonista do filme que usa memórias falsas para manipular um Bloodshot ressuscitado e assassinar pessoas.

“Baseado no best-seller de quadrinhos, Vin Diesel estrelou como Ray Garrison, um soldado morto recentemente em ação e ressuscitou como o super-herói Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia em suas veias, ele é uma força imparável – mais forte do que nunca e capaz de curar instantaneamente. Mas, ao controlar seu corpo, a empresa também influencia sua mente e suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é, mas ele está em uma missão para descobrir.”

Talulah Riley é apresentada como Gina, a “esposa” de Bloodshot; Alex Hernandez como Tibbs, um membro da equipe do cientista responsável pela tecnologia de Bloodshot. ‘Bloodshot’ foi criado para a Valiant Comics por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton em 1992, e resultou a 110 edições com mais de 7,5 milhões de cópias vendidas.

‘Bloodshot’ chegará aos cinemas em 13 de março de 2020.