#SDCC 2019: Edward Furlong está de volta como John Connor em ‘Exterminator do Futuro: Destino Sombrio’

Grande notícia de última hora na San Diego Comic-Con, onde James Cameron revelou que Edward Furlong vai voltar como John Connor no próximo Exterminator do Futuro: Destino Sombrio.

Esta é uma notícia incrivel, considerando o longo retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor, sem mencionar o fato de que Destino Sombrio acontece após os eventos em Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento, excluindo todas as outras sequências. Como os cineastas poderiam continuar a história de Connor sem o líder da resistência ?

“Eu acho que a melhor maneira de pensar em  Exterminator do Futuro: Destino Sombrio  é pensar nisso como uma seqüência direta do Exterminador do Futuro 2, o terceiro filme de uma série, se você quiser”, o produtor James Cameron havia explicado antes, acrescentando:  “Nós” Continuarei com a história de Sarah, a história de John e os retornos do T-800  – um T-800 diferente com um papel muito diferente do que vimos antes. ”

John Connor foi uma grande parte do primeiro Exterminador, no qual, do futuro, ele enviou Kyle Reese de volta a tempo de salvar Sarah Connor, sua mãe, de um Exterminador programado para matá-la e impedir seu nascimento. Cameron apresentou John Connor de Furlong no Dia do Julgamento , que se juntaria a sua mãe para impedir a Skynet e a revolta do robô para sempre. Aparentemente, algo deu errado neste novo futuro.

Exterminator do Futuro: Destino Sombrio estréia em 1 de novembro .