spider-man-avengers-

FINALMENTE !!! Depois de anos sob o controle total da Sony Pictures (e sofrendo por isso), o Amigão da Vizinhança está de volta a toda poderosa Casa das Idéias. Na madrugada de ontem a Marvel divulgou em seu site oficial um comunicado sobre a volta do Teioso.

A Sony irá continuar com o financiamento dos filmes, com a distribuição e tendo a palavra final sobre as decisões criativas com o personagem, assim mantendo os direitos. Já a Marvel, irá co-produzir criativamente o longa e vai usar o personagem no mesmo universo dos Vingadores. Isto significa senhoras e senhores, que nosso amigão pode aparecer em qualquer filme do Universo Marvel. O mesmo vale para o reverso, inclusive, personagens do Universo Marvel podem aparecer em filmes solo do Homem Aranha.

Kevin Feige e sua equipe da Marvel irão trabalhar em conjunto com Amy Pascal, que deixou o cargo da vice-presidente da Sony.

Na real é assim: A Sony não vai mandar em quase nada, e a Marvel em quase tudo. Isto é ótimo, vendo as últimas coisas que fizeram com o Aranha e vendo os filmes da Marvel.

O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no mundo Marvel, e com esse acordo, os fãs terão a experiência de ver o Homem-Aranha assumir seu lugar de direito dentro do Universo Marvel dos cinemas – diz o comunicado oficial.

O comunicado menciona ainda que o “novo Homem-Aranha vai aparecer pela primeira vez num filme da Marvel”. Com este novo já sabemos que nosso querido Andrew Garfield dançou… Parece que idéia da Marvel é ter um Peter Parker no colegial.

Assim, o novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para julho de 2017. Porém, ele já deverá aparecer antes em algum outro filme. Capitão América 3 talvez ? Quem sabe ainda em Os Vingadores 2: A Era de Ultron ? Vai saber, com a mania que a Marvel tem de filmar cenas após o filme estar concluído ? Isso abre infinitas possibilidades…

Tudo maravilhoso, porém, uma coisa: NÃO ME VENHAM COM O PORRA DO MILES MORALES !!! Peter Parker MERECE estar nessa nova era, depois de sofrer tanto com a Sony.

Com esse acordo foram alteradas as datas dos próximos filmes da Marvel, uma vez que o próximo (ou primeiro, reboot, sei lá) filme solo do Homem-Aranha está marcado para 2017. Sendo assim, Thor: Ragnarock que deveria estrear em Julho de 2017 passou para 3 de Novembro. Pantera Negra que ocupava a data de Novembro de 2017 passou para Julho de 2018 que era data da Capitã Marvel, que agora só chega aos cinemas em Novembro de 2018, jogando os Inumanos para Julho de 2019.

Só gostaria de saber como fizeram o bode velho do Avi Arad engolir tudo isso…