Blacklist garante temporada completa

NUP_156367_0001.jpg

Por um acaso descobri Blacklist hoje, e gostei bastante do enredo:

A trama mostra Spader como um criminoso foragido que misteriosamente decide se entregar às autoridades, com a condição de colaborar com uma agente novata do FBI para desbaratar uma rede internacional de terrorismo, corrupção e crime.

Tal qual minha surpresa ao ver e adorar o primeiro episódio da primeira temporada. Ótimas atuações de um James Spader perfeito e de uma delícia chamada Megan Boone.

Hoje navegando para atualizar o CD descubro que a série acabou de ganhar a primeira temporada completa, ou seja, mais 9 episódios foram encomendados pela NBC. Não é pra menos, visto que foi a série que foi vista por 12 milhões de pessoas em sua estréia, e manteve a audiência no segundo episódio. A encomenda de episódios confirma a produção de uma 1ª temporada completa de 22 episódios, mas do jeito que está indo, não duvido que a segunda temporada já não esteja nos planos.

A série foi criada por Jon Bokenkamp, roteirista dos thrillers “Roubando Vidas” (2004), “A Estranha Perfeita” (2007) e o recente “Chamada de Emergência” (2013), e tem produção de John Eisendrath (produtor da série “Alias”).

Megan-Boone