ironmanarmored_img01_06082009Mais um episódio da nova animação do Homem de Ferro, Iron Man: Armored Adventures, ganhou uma sinopse oficial. Intitulado “Seeing Red“, o episódio irá ao ar na próxima sexta-feira nos Estados Unidos.

Obadiah Stane subjuga e captura o Homem de Ferro ao forçar o Projeto Pégaso a usar uma versão mais potente da armadura do Dínamo Escarlate para derrotar o herói. Com seu sistema desligado, Tony Stark está indefeso dentro de sua armadura, enquanto ela é analisada pedaço a pedaço.

James Rhodes e Pepper Potts conseguem salvá-lo e, uma vez livre, Tony só pensa em uma coisa: vingança. Agora é hora do Gladiador Dourado contra o Dínamo Escarlate, segundo round. A diferença é que desta vez Tony está devidamente preparado.

Na nova série animada do Homem de Ferro, o jovem Tony Stark é o herdeiro de uma corporação bilionária, vivendo uma vida de luxos e criando inventos miraculosos. Quando um trágico acidente mata seu pai e quase tira sua vida, ele passa a depender da tecnologia para sobreviver e combater a corrupção. Tony deve conciliar a vida adolescente com os deveres de um super-herói, usando sua invenção memorável, a armadura que o transforma no Homem de Ferro.

A primeira temporada terá 26 episódios e teve alguns coadjuvantes famosos dos quadrinhos confirmados como Laser Vivo, MODOK, James Rhodes, Pepper Potts, Controlador, Dínamo Escarlate e o Chicote Negro, que será visto também no novo filme do herói paras as telonas: Homem de Ferro 2.