Capitão América ganha terceira edição de luxo

capitaoamerica_amortedosonho_11052012A Panini Comics lança este mês Capitão América: A Morte do Sonho, terceiro volume de luxo do Capitão América que coleciona as aventuras da fase escrita pelo roteirista Ed Brubaker.

Ao longo de quase sete décadas, Steve Rogers lutou para defender os mais elevados ideais de seu país, nem que para isso tivesse de ir contra o próprio governo. Imbuído desse sentimento, ele se lançou numa guerra inglória contra outros heróis… e perdeu. Uma derrota que lhe custou a vida, pondo um fim à incessante batalha do homem que era a verdadeira personificação do chamado “sonho americano”.

Neste novo volume, Ed Brubaker e os ilustradores Steve Epting e Mike Perkins revelam a sórdida trama que privou o mundo de um de seus maiores defensores. A edição coleciona as aventuras publicadas originalmente em Captain America – Volume 5 #22 a 30 e no especial Winter Soldier: Winter Kills.

Capitão América: A Morte do Sonho tem 274 páginas em formato americano e custa R$ 75,00. Para adquirir em pré-venda com desconto, clique aqui.

Vale lembrar que essas histórias foram publicadas em 2008 na revista Os Novos Vingadores (atual revista Os Vingadores) e na terceira edição especial da saga Guerra Civil.