Thor 2 | Diretora de Monster pode assumir o filme

thor02

Durante alguns dias pareceu que Brian Kirk ficaria com a vaga de diretor de Thor 2 deixada por Kenneth Branagh, mas o Marvel Studios pode optar por outro caminho.

Segundo o Deadline, a escolha do diretor está próxima de acontecer, e Patty Jenkins é a nova favorita para assumir o posto. A diretora de 40 anos é conhecida por Monster – Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigidoepisódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.

Vamos acompanhar…

[Atualizado] Enquanto a direção não é definida, a revistaEW conversou com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, que comentou o que esperar de Thor 2: "Vamos levar Thor literalmente para outros mundos. Será essencialmente uma jornada do personagem, sobre a relação dele com Jane Foster e sobre como a nova dinâmica com Odin está se desenvolvendo. Vamos descobrir o que está em jogo na larga escala dentro dos Nove Mundos". [Atualizado]

Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) está escrevendo a continuação. Em Thor 2, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013.

Fonte: Omelete