Chris Evans fala sobre o segundo filme e Os Vingadores

Chris Evans, o protagonista de Capitão América – O Primeiro Vingador  e Capitão América no vindouro filme dos Vingadores, conversou por telefone com os nossos parceiros do Collider sobre a presença do bandeiroso nos novos projetos do Marvel Studios.

capitao_america_o_primeiro_vingador_2011_g

O ator começa comentando que voltar a um personagem já estabelecido com um primeiro filme ajuda: “Com certeza. Com a vantagem de dividir as tarefas [com outros heróis] em Os Vingadores. É mais tranquilo quando você não é o único cara vestindo uma fantasia”.

Sobre as filmagens em Nova York: “Era um caos! Trabalhar na cidade sempre tem um complicador dos curiosos. O tempo todo tinha alguém pendurado em algum lugar tentando enxergar a ação”.

Em relação ao futuro, Evans diz que não sabe ainda quando começará a produção de Capitão América 2, e comenta que não tem planos traçados para quando finalizar Os Vingadores: “Puxa, não tenho. Ainda estou vivendo o momento. Tenho tanta coisa com que me ocupar agora que estou tentando dar um passo de cada vez”.

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige Os Vingadores. A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.