‘The Blacklist’ é renovada para a 7ª temporada

A NBC renovou oficialmente a série ‘The Blacklist‘ para a 7ª temporada.

Comemoremos: Teremos mais James Spader por pelo menos mais um temporada. O lado ruim é que também teremos a cada vez mais rancorosa Lizie, que está insuportável nesta temporada.

A sexta temporada tem registrado uma média de 0.6 na demo, e um total de 3.9 milhões de espectadores. Em comparação à temporada anterior, há uma queda de 35% na audiência.

Apesar de não ter grande audiência ao vivo, a produção tem uma grande demanda online e através de acordos internacionais. Além de sua popularidade em serviços de streaming.

Seguindo a revelação que Raymond “Red” Reddington não é quem ele diz ser, Elizabeth Keen está dividida entre o relacionamento que ela construiu com o homem que pensava ser seu pai e seu desejo para descobrir anos de segredos e mentiras. Enquanto isso, Red entrega à Liz e ao FBI alguns dos indivíduos mais estranhos e perigosos já enfrentados por eles, fazendo seu império crescer e eliminando os seus rivais no processo. Apesar de tudo, o jogo de gato e rato entre Liz e Red fará com que limites sejam cruzados e a verdade seja exposta.

James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Hisham Tawfiq eAmir Arison estrelam.