STAN LEE FALECE AOS 95 ANOS !!!

O inimaginável infelizmente aconteceu: Segundo a imprensa internacional, nosso mestre Stan Lee, o lendário escritor, editor e editor da Marvel Comics, cujas criações fantásticas mas imperfeitas o tornaram um super-herói da vida real para os amantes de quadrinhos de todos os lugares, morreu. Ele tinha 95 anos.

Lee, que começou no negócio em 1939 e criou ou co-criou nosso querido Homem-Aranha, X-Men, O Poderoso Thor, Homem de Ferro, O Quarteto Fantástico, O Incrível Hulk, Demolidor, Homem-FormigaDoctor Destino, Elektro, Coisa, Kraven, Groot, Doutor Octopus, Galactus, Nick Fury  e até o Capitão Marvel , morreu na manhã de segunda-feira em Los Angeles, disse uma fonte à revista TMZ. Sua lista de criações é inapelável.

Por conta própria e através de seu trabalho com freqüentes colaboradores de artistas e roteiristas Jack Kirby, Steve Ditko e outros, Lee catapultou a Marvel de uma pequena empresa para a maior editora mundial de histórias em quadrinhos e mais tarde uma gigante multimídia.

Em 2009, a Walt Disney Co. comprou a Marvel Entertainment por US $ 4 bilhões, e a maior parte dos filmes de super-bilheteria de todos os tempos – liderados por  US $ 1,52 bilhão em 2012 dos The Avengers – contou com personagens da Marvel.

Não tenho palavras para expressar o quanto estou triste com essa notícia… Se assemelha a dor que senti quando outro ídolo meu faleceu: O grande Bud Spencer… Não sei mais o que dizer…

Silêncio…