Ozzy & Megadeth farão turnê juntos em 2019

Ozzy Osbourne vai pegar a estrada para uma extensa turnê mundial em 2019. Quase comicamente apelidado de “No More Tours 2 Tour”, parece que os rumores da aposentadoria de Ozzy do Heavy Metal foram muito exagerados!

A Rolling Stone deu a notícia:

“Depois de tocar no Ano Novo em um único Ozzfest em Los Angeles, Ozzy Osbourne vai passar grande parte de 2019 na América do Norte em uma nova etapa de sua turnê No More Tours 2. O Megadeth servirá como abertura para as datas, que começam em 29 de maio em Atlanta e serão encerradas no dia 29 de julho no Hollywood Bowl. Este último é uma das quatro datas remarcadas da última parte da turnê, que Osbourne adiou devido a uma infecção por estafilococo. Osbourne passará o resto do ano em turnê pela Europa, Austrália e Japão. ”

Embora atormentado por problemas de saúde (para não mencionar a discórdia conjugal decorrente de uma vida de abuso de drogas e álcool), Osbourne recentemente se reuniu com seus companheiros de banda do Black Sabbath para uma série de shows onde ele provou ser um showman da mais alta magnitude. Seja ou não essa última turnê final de Ozzy, aos 69 anos de idade, ele já viveu décadas mais do que o esperado!