Panicat Iara Ramos nua na Playboy de outubro

Iara Ramos

Iara Ramos

A Panicat Iara Ramos nua foi capa da Playboy de outubro de 2015.

Mais uma Panicat vai estampar as páginas da revista Playboy. Dessa vez é a novata Iara Ramos que vai estrelar um ensaio sensual na revista. Iara tem 24 anos, nasceu em Guarujá, no litoral paulista, e começou no mundo artístico como assistente de palco do programa Legendários da TV Record. Este ano, ela foi recrutada pela equipe do Pânico na Band, humorístico famoso por exibir belas assistentes de palco.

Além de Iara Ramos nua a Playboy já estampou outras panicats em suas páginas. Já passaram pela capa da revista lindas gatas como Fernanda Lacerda, a Mendigata, Nicole Bahls, Juju Salimeni, Carol Narizinho e Aryane Steinkopf. A edição com a bela Aryane foi recordista de vendas em 2012.

Iara Ramos deu a notícia em primeira mão em seu perfil no Instagram iarinharamos.

“Muitas querem, mas poucas mulheres tem o privilégio de ter um mês inteiro no Brasil e fora do país com todas as atenções voltadas para você. É com muita felicidade que digo para vocês: SOU A CAPA DA PLAYBOY De OUTUBRO! Nesse primeiro momento só posso dizer que me sinto muito honrada de ter sido escolhida para ser capa da publicação que teve como sua primeira estrela a Marilyn Monroe. O meu ensaio contou com muita criatividade e ousadia, a minha capa é bem diferente das convencionais e tenho certeza que os leitores da Playboy Brasil vão adorar!”